Alameda Gabriel Monteiro Da Silva 1878 - São Paulo-SP 11 2574-4514 11 2838-0572

Serviços

A Polo Interiores oferece os seguintes serviços:

– Projetos de interiores – Rodapé e revestimento de parede

– Projetos Luminotécnicos – Instalação e venda de Ar condicionado

– Tapetes, Cortinas e Persianas – Vidros, espelhos

– Gerenciamento total da obra – Fechamento de sacada

– Gesso e Iluminação – Elétrica e Hidráulica

– Instalação de porcelanato laminado – Pintura

ETAPAS DO PROJETO

  • Atendimento
    1) Atendimento
  • Projeto Inicial
    2) Projeto Inicial
  • Fechamento
    3) Fechamento
  • Medição
    4) Medição
  • Conferência Técnica
    5) Conferência Técnica
  • Fabricação
    6) Fabricação
  • Entrega
    7) Entrega
  • Montagem
    8) Montagem
  • Aprovação da Obra
    9) Aprovação da Obra
  • Pesquisa de Satisfação
    10) Pesquisa de Satisfação
  • Pós Venda
    11) Pós Venda

Atendimento

Atendimento feito por profissionais na área, onde faremos uma análise detalhada de suas necessidades e desejos antes de iniciar o projeto e acompanharemos todas as etapas do processo até a aprovação da obra.

Medição

Uma vez que fechemos o pedido, visitaremos o local para verificar as medidas e todos os pontos elétricos, hidráulicos e de gás dos ambientes, que serão posteriormente comparados com os do projeto inicial elaborado.

Montagem

O departamento de Logística fará o agendamento da montagem e enviará um e-mail de confirmação com a data agendada. O prazo para montagem é de até 5 dias úteis após a entrega. Por segurança a montagem dos móveis não será feita em hipótese alguma se algum dos ambientes da casa estiver em obra.

Pesquisa de Satisfação

Realizamos uma pesquisa de opinião com todos os nossos clientes sobre a empresa, os serviços prestados e a qualidade dos produtos. Somente depois de detectada a satisfação total, o projeto é considerado concluído.

Projeto Inicial

Precisaremos da sua planta em mãos para que façamos um estudo da área disponível e assim desenvolver o seu projeto sob medida, criando soluções surpreendentes para melhor aproveitamento do seu.

Conferência Técnica

Com o projeto final elaborado faremos uma última verificação, que será realizada por um um técnico, profissional de toda a linha da marca e com conhecimento sobre as técnicas de montagem.

Entrega

O departamento de Logística fará o agendamento da entrega e enviará um e-mail de confirmação com a data escolhida. O cliente deve estar presente no dia da entrega e caso o local ainda esteja em obras ou não possa receber a mercadoria, a mesma poderá ficar armazenada em nosso estoque sem custo por até 30 dias. Por segurança a entrega dos móveis não será feita em hipótese alguma se algum dos ambientes da casa estiver em obra.

Pós venda

O nosso pós-venda conta com uma equipe operacional muito bem capacitada e constantemente treinada e atualizada, garantindo o atendimento de chamados para vistorias, manutenções preventivas e assistências técnicas, entre outras.

Fechamento

Para a sua segurança, os preços são gerados a partir do projeto inicial. Toda a negociação é feita de forma transparente para que o seu projeto seja concretizado da melhor forma possível.

Fabricação

Com o projeto final conferido, aprovado e assinado o pedido é gerado na fábrica que se encarregará da produção.A mesma é comandada por um sistema online, que acompanha todas as etapas de produção de um pedido por máquinas de tecnologia de ponta, com a finalidade de garantir todo o padrão de excelência da marca.

Aprovação da Obra

O departamento de Logística fará o agendamento de uma vistoria técnica, onde serão sanadas todas as dúvidas referentes à montagem e possíveis peças faltantes ou danificadas. O cliente deverá assinar o documento de vistoria, mesmo que tenha algo a ser ajustado. Este documento será o comprovante de todas as solicitações da vistoria. Após isso o vistoriador passa essas informações ao gerente do departamento técnico que providenciará as peças e a visita de um montador com dia e horário marcados. Podendo levar até 30 dias úteis.